sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quando tudo está perdido =/


Humm vc já sentiu vontade de fugir?? Sumir?? Ir pra uma lugar bem longe onde ninguém possa te encontrar?? Onde ninguém conhece sua vida??? Onde vc possa começar do zero sem erros, sem defeitos... enfim de ter uma vida nova!
Nossa hoje é um dia desses, hoje é um daqueles dias que eu queria simplesmente acordar e perceber que estou longe! Longe de problemas, longe das chatice , longe dos meus defeitos, longe dos meus erros... Pôxa, porque a vida não pode ser como agente sonha ou planeja!
As vezes tenho a impressão que não adianta fazer mais nada, que é melhor desistir de sonhar e de acreditar que dias melhores virão!
Sabe estou cansada de lutar, estou cansada de sofrer, cansada de me decepcionar com as pessoas, cansada de recomeçar sempre, cansada infelizmente de acreditar!

Uffa! Acho que isso foi um desabafo, não sei se alguém vai me escutar, mas a priore foi bom para esse ser!

Texto feio esse!


Marília
__________________________________________________________
"Queria ser como os outros,
E rir das desgraças da vida
Ou fingir está sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não de diga isso!
É só hoje e isso não passa...
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é outro dia
Não é?
(...)
Quanto tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quanto tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quanto tudo está perdido
Não quero mais saber quem eu sou"
___________________________________________________________________

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vazio do Amor


Sinto falta de um único amor...

Sabe daquele que te olha nos fundo dos olhos e levemente abre um sorriso e não diz mais nada, daquele que te abraça forte depois que você machucou um dedo ou para te proteger, daquele que envia mensagem as 03:00 da madrugada só pra saber que naquele exato momento ele estava acordado pensando em você, daquele que dá vontade de brigar, porque você sabe que mesmo fazendo "birrinha" amanhã ele vai estar lá no mesmo lugar e com aquele sorriso, daquele que passeia no parque com você, daquele que te faz rir e também chorar... enfim sinto falta desse amor.

Pode parecer estranho, mas esse amor que eu sinto falta é o pior tipo de amor que existe, é aquele que a gente nunca teve!

Esse tipo de Amor não chega ser aquele famoso "Amor Platónico", que agente ate sofre, mas se diverte com as fantasias que a nossa imaginação cria, esse amor que eu falo nunca existiu, você não passou e nem sentiu esse momentos com alguém, esse é o tipo de amor é o que você sonhou desde pequenina, e aquele dos contos de fadas, aquele dos filmes de românticos em que o mocinho briga com o mundo pra ficar com a pessoa que ama ou daquele da menina estranha onde o menino mais bonito da escola se apaixona , é exatamente aquele que te fez acreditar que a vida é mais colorida, e que o amor é a resposta pra todas as nossas dúvidas e justamente ai está o problema, quando esse amor não aparece, o que fazer??

Fica uma lacuna e um espaço vazio a ser preenchido. Como é possível sentir falta de algo que nunca se teve? Como é possível ter alguns relacionamentos e não ter aquele sensação de "borboletas no estômago"? Como é possível viver 22 anos sem sentir o que é o amor? Como é possível saber que ele existe se pra você ele nunca apareceu?

São tantas dúvidas, tantos questionamento que me leva acreditar que ele não existe de verdade, que foi invensão de algumas pessoas que não passou de brincadeira de mau gosto!rs
De verdade hoje eu só queria poder dizer que eu tenho um amor, um simples amor, pois sentir saudades de algo que nunca se teve, traz muita angústia!
Marília!
"Quem inventou o amor, me explica por favor"